Teste de popularidade
O prefeito reeleito João Henrique resolveu dar uma de Sarney e Lula em seus primeiros dias de mandato. Sarney, logo que foi empossado, resolveu andar nas ruas sem segurança, logo percebeu o absurdo da idéia, e voltou ao seu "cercadinho". Lula também fez o mesmo, abraçava todo mundo, quebrava o protocolo, deixava os seguranças doidos; agora, mais comedido, só comete maiores arroubos no exterior, e foi lá, que ao quebrar o protocolo, acabou sendo alvo de uma "pegadinha" da televisão espanhola.
Pois João, como prefere ser chamado, foi testar a sua "imensa" popularidade no Barradão, no jogo Vitória X Flamengo. Carregado por eleitores/torcedores teve a sua carteira roubada. Ah, mas tinha um policial de plantão para pegar o "mão leve". Benvindo à realidade nossa de cada dia, JH, a diferença é que nós não encontramos policiais sempre tão prestativos!
Aliás, a reeleição não tem trazido muita sorte ao prefeito. Ele acaba de ser despejado do casarão onde mora em Alphaville. Não, não foi por causa de algum barranco que desabou, nem da falta de pagamento do IPTU. Ele é uma das muitas vítimas, mas do seu PDDU. O condomínio está infestado de barbeiros e escorpiões. Ainda bem que o prefeito tem para onde ir, senão ia ser mais um sem-teto nas ruas da cidade. Quem manda sair por aí desmatando onde não se deve..
Por enquanto os barbeiros e escorpiões estão lá por Alphaville, uma graça vai ser quando começarem a baixar pelo centro. Já temos uma invasão de mosquitos da dengue, agora teremos também barbeiros e escorpiões. É a cidade, finalmente, chegando ao século XXI. Chato os eleitores não serem tão politizados quanto esses bichinhos; se fossem, muito políticos estariam deixando às pressas os seus gabinetes.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial